Edital 02/2024 – ARI: SELEÇÃO DE DISCENTE PARA INSCRIÇÃO EM PROGRAMA INTERNACIONAL

Estudante, Internacionalização 11 de outubro de 2024. Visualizações: 41. Última modificação: 11/10/2024 10:50:50

A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido torna público o Edital para seleção de discentes de graduação da UFERSA para estudo de verão no Instituto Americano para Líderes Estudantis.

Este Edital objetiva a seleção de um discente de graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) para ser inscrito no processo seletivo que será realizado pelo Consulado dos Estados Unidos da América no Brasil para participação no estudo de verão SUSI1 em Mudanças Climáticas e Meio Ambiente, em 2025, realizado pelo Instituto Americano para Líderes Estudantis.

Importante: A escolha do discente pela UFERSA não implicará automaticamente em sua participação no programa de estudos. A seleção final acontecerá pelo Consulado dos Estados Unidos da América no Brasil.

Acesse o edital da ARI com todas as informações AQUI