Divulgação: Desafio ESG Novo Nordisk – Para Graduação

Estudante, Estudante 21 de setembro de 2022. Visualizações: 242. Última modificação: 21/09/2022 15:21:41

A Universia Brasil lançou o Desafio ESG Novo Nordisk, destinado a estudantes universitários de graduação, devidamente matriculados em qualquer área de conhecimento, que desejam promover mudanças para a experiência de pessoas com doenças crônicas.

O desafio começa com a inscrição individual e a submissão de um trabalho em grupo para criação de um projeto de economia circular ligado à transformação social, ambiental e corporativa, além de ser feito de maneira 100% online.

Acontecerá em seis países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Panamá) e cada integrante do grupo vencedor de cada país ganhará um incentivo de USD $1.000,00 (confira mais no regulamento).

O desafio iniciará no dia 29 de setembro, sendo que, os candidatos terão um prazo de 72 horas para elaboração e terão que submeter as suas propostas com seus times entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro na plataforma Shawee – onde será hospedado o desafio.

Dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail desafioesg@universia.com.br e/ou no site link.