Homologação de inscritos: EDITAL Nº 02/2022 – ARI/UFERSA – Bolsas para Curso e Exame de Proficiência em Língua Inglesa

Estudante, Internacionalização, Pós-graduação 8 de agosto de 2022. Visualizações: 689. Última modificação: 26/08/2022 08:42:07

A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) torna público o Edital para seleção de alunos da pós-graduação da UFERSA, para isenção da taxa de matrícula em Curso Leitura em Língua Inglesa para Fins Acadêmicos, de caráter preparatório para o Exame Online de Proficiência em Leitura Acadêmica em Língua Estrangeira (PROLEITURA) em língua inglesa, bem como custeio da taxa de inscrição no referido exame. Tanto o curso quanto o exame PROLEITURA serão realizados pelo Centro de Línguas do Semiárido (CELIS) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Inscrições prorrogadas até dia 25 de agosto de 2022.

Para mais informações, acesse o EDITAL.

Acesse a lista de candidatos com inscrições homologadas AQUI.