EDITAL 01 – ARI – Programa de Ensino Superior entre Brasil e México (BRAMEX) – Intercâmbio de mobilidade virtual

Estudante, Internacionalização, Internacionalización, Internationalization, Sem categoria 10 de junho de 2022. Visualizações: 963. Última modificação: 10/06/2022 14:12:42

A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) torna público o Edital para pré-seleção de candidatos ao Programa de Ensino Superior entre Brasil e México (BRAMEX) – Intercâmbio de mobilidade virtual, para alunos de graduação e pós-graduação da UFERSA, através de Convênio firmado entre o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), a Asociación Nacional de Universidades e Instituciones de Educación Superior de la República Mexicana (ANUIES) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Acesse o Guia do Estudante BRAMEX.

Para outras dúvidas, entrar em contato com a Assessoria de Relações Internacionais através do e-mail ari@ufersa.edu.br