PAEC tem mais uma mestre formada pela UFERSA

Internacionalização 28 de abril de 2022. Visualizações: 271. Última modificação: 28/04/2022 14:23:44

Com a dissertação intitulada “IMPACTO DO CONSUMO DO EXTRATO ETANOLICO DA PRÓPOLIS BRASILEIRA NA PRODUÇÃO DE VACAS LEITEIRAS”, defendida e aprovada com mérito no dia 26 de abril de 2022, a discente hondurenha ANA MICHELL GARCÍA VARELA, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, é mais uma estudante internacional a concluir seus estudos na UFERSA no âmbito do Programa de Alianças para a Educação e a Capacitação (PAEC), promovido pela Organização dos Estados Americanos (OEA) e pelo Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), com o apoio da Divisão de Temas Educacionais do Ministério das Relações Exteriores do Brasil (DCE/MRE) e da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS).

Considerado o maior programa de bolsas de toda a história da OEA, o PAEC representa uma das mais importantes iniciativas de cooperação educacional regional das Américas, oportunizando estudos de mestrado e doutorado em universidades brasileiras associadas ao GCUB a cidadãos de 34 países membros da OEA.

Parabéns à orientadora Prof.ª Patrícia Lima e ao co-orientador Prof. Dorgival Morais.