[Clipping] Cidades Inteligentes: Cooperação Internacional em Ciência e Tecnologia Brasil e Suécia

Internacionalização 24 de maio de 2021. Visualizações: 267. Última modificação: 24/05/2021 09:13:48

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, no âmbito da Cooperação Internacional em Ciência e Tecnologia, está realizando consulta sobre potenciais parceiros que desenvolvam projetos/programas na área de Cidades Inteligentes, em realizar parcerias com Empresas e Institutos de Ciência e Tecnologia da Suécia para tratar dos seguintes temas:

• Smart and climate efficient mobility transportation systems (Sistemas inteligentes de mobilidade e transporte com eficiência climática).
  • Smart, circular urban water solutions ( Soluções inteligentes e circulares de fornecimento água urbano).
Esta iniciativa é desenvolvida em conjunto governo brasileiro e sueco por meio dos institutos de fomento (Embrapii e Vinnova) e demais institutos de ambos lados.

A Secretaria Executiva da Câmara das Cidades pede manifestação de interesse até 25/05/2021 a ser enviada para o e-mail camara.cidades40@mctic.gov.brinformando os nomes dos interessados, quais as empresas e institutos envolvidos, quais os projetos em cidades relacionados aos temas acima.

Encaminhar e-mail de contato, com telefone para célere comunicação.