[Clipping] Doctorate in Germany – Latin America 2021

Internacionalização 2 de março de 2021. Visualizações: 542. Última modificação: 02/03/2021 08:34:24

Você está pensando em fazer sua pesquisa de doutorado na Alemanha, mas não sabe como e por onde começar?

A Universidade Técnica de Munique (TUM) juntamente com a Freie Universität convidam para um webinar no qual você aprenderá sobre as oportunidades de financiamento e poderá bater um papo com representantes do DAAD e das duas universidades.

Como destaque especial, dois Latin American Alumni compartilharão ideias e dicas sobre como entrar em contato com um supervisor e como obter financiamento.

Data: 03 de março, 10 horas (Bogotá) / 12 horas (Brasília) via ZOOM Webinar

Inscreva-se aqui: https://bit.ly/DoctorateGermany (o evento é gratuito e será realizado em inglês!)