[Clipping] Universidade Católica de Ávila promove XVII Seminário virtual de e-learning.

Ensino, Internacionalização 28 de outubro de 2020. Visualizações: 462. Última modificação: 28/10/2020 11:18:23

Considerando o momento de crise econômica e sanitária, a Universidade Católica de Ávila (Espanha), com longa experiência em e-learning, oferece gratuitamente o XVII Seminário virtual de e-learning para professores universitários. O objetivo do seminário é sintetizar os princípios da educação virtual e as pautas para enfocar adequadamente um curso com esta metodologia.

O seminário se articula em 5 conferências de 1h de duração cada (45 minutos de exposição e 15 de perguntas), ministradas nos dias 2. 3, 4, 5  e 6 de novembro.

Em cada dia será ministrada a mesma conferência em dois horários diferentes: Grupo A, às 17h00 na Espanha (12h00 no Brasil) e Grupo B, às 18h30 na Espanha (13h30 no Brasil). Para participar do seminário é necessário inscrever-se em um dos dois grupos.

Inscrições: https://www.ucavila.es/seminario-virtual-e-learning-profesores/