Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Assessoria de Relações Internacionais

[Clipping] Mestrados com bolsa de estudo no exterior

Internacionalização 20 de dezembro de 2019. Visualizações: 550. Última modificação: 20/12/2019 10:20:20

Orange Tulip Scholarships oferece bolsas de estudos na Holanda exclusivas para brasileiros

Orange Tulip Scholarships Brazil (OTS), iniciativa voltada especialmente a estudantes brasileiros, está com inscrições abertas. O prazo para se inscrever varia entre as universidades participantes, mas se encerra entre fevereiro e maio do ano que vem.

Leia mais

Katholieke Universiteit Leuven oferece 11 bolsas de mestrado

A Katholieke Universiteit Leuven (KU Leuven), na Bélgica, uma das mais antigas universidades do mundo, está com inscrições abertas, até 15 de fevereiro de 2020, para bolsas de estudo em 11 cursos de mestrado.

Leia mais

 

Bolsas de mestrado na Universidade de Lyon

A Escola Normal Superior de Lyon, na França, está com inscrições abertas, até 8 de janeiro de 2020, para o Programa Ampère Scholarships of Excellence, que trata-se de bolsas de estudo de mestrado em várias áreas.

Leia mais

 

UMEA, na Suécia, abre bolsas de mestrado

A Universidade de Umea, na Suécia, está com inscrições abertas, até 15 de janeiro de 2020, para bolsas de estudo para mais de 35 cursos de mestrado em várias áreas.

Leia mais

 

Mestrado em Segurança da Informação na Europa, com bolsa de estudo

O Erasmus Mundus está com inscrições abertas, até 10 de janeiro de 2020, para bolsas de estudo do curso de mestrado em Segurança da Informação em vários países da Europa.

Leia mais