EDITAL ARI Nº 002/2019 – PROGRAMA BRACOL (BRASIL-COLÔMBIA) – RETIFICAÇÃO

Estudante, Internacionalização 16 de outubro de 2019. Visualizações: 384. Última modificação: 05/11/2019 10:18:17

A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da Universidade Federal de Rural do Semi-Árido (UFERSA) torna pública a retificação do EDITAL ARI Nº 002/2019,  que rege as inscrições para pré-seleção de 02 (dois) estudantes de graduação desta Universidade, para a realização de intercâmbio acadêmico internacional no primeiro semestre de 2020.

No Edital ARI Nº 002/2019, onde se lê:

f) Cópia colorida das folhas do passaporte em que constam foto e número do passaporte. O passaporte deverá ter o período de validade superior ao período de mobilidade​;

Leia-se:

f) Cópia colorida das folhas do passaporte em que constam foto e número do passaporte – o passaporte deverá ter o período de validade superior ao período de mobilidade – ou comprovante de agendamento de solicitação de passaporte junto à Polícia Federal​;

Observação: Para a realização do intercâmbio, os candidatos selecionados deverão obrigatoriamente ter passaporte brasileiro válido e apresentá-lo à Assessoria de Relações Internacionais da UFERSA em até um mês antes da data de embarque para a Colômbia. A não apresentação do passaporte conforme aqui descrito implicará na desclassificação do candidato deste processo.