[Clipping] Inscrições abertas para o Mitacs Awards 2019

Estudante, Internacionalização 12 de setembro de 2019. Visualizações: 293. Última modificação: 12/09/2019 09:48:34
 Os Mitacs Awards estão de volta com novos desenvolvimentos. Os prêmios reconhecem alunos, bolsistas e professores de destaque que demonstraram excelência e liderança durante o trabalho apoiado pelos programas Mitacs Accelerate, Elevate ou Globalink.
Para saber mais sobre os prêmios ou para enviar sua indicação, acesse: www.mitacs.ca/mitacsawards
O prazo é 30 de setembro de 2019.
Além disso, o Mitacs oferece estágio de pesquisa de 12 semanas no Canadá no verão de 2020, em excelentes universidades, excelentes instalações de pesquisa, inovação de ponta na indústria e oportunidades de treinamento de graduação sem paralelo.
Inscreva-se até 18 de setembro