Resultado-Edital PROPPG/UFERSA nº 22/2018- Apoio à proficiência em Língua Estrangeira de docentes dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu

Internacionalização 1 de novembro de 2018. Visualizações: 735. Última modificação: 01/11/2018 18:28:35

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), considerando que o Plano de Desenvolvimento Institucional da UFERSA (2015- 2019) institui como um dos seus objetivos o fomento de ações de Internacionalização da Universidade, torna público o  resultado do Edital PROPPG/UFERSA nº 22/2018, que tem por objetivo auxiliar financeiramente a participação de docentes de programas de pós-graduação stricto sensu da UFERSA em cursos de língua em imersão em países de língua oficial inglesa ou espanhola.

Resultado: aqui