Resultado do teste de proficiência – Programa Paulo Freire

Internacionalização, Processos Seletivos 6 de março de 2018. Visualizações: 533. Última modificação: 06/03/2018 15:18:02

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), torna público o resultado do teste de proficiência em espanhol do Programa Paulo Freire de Mobilidade Internacional.

A etapa seguinte (entrevista) será realizada às 15:00 horas do dia 12 de março de 2018, na Sala da Assessoria de Relações Internacionais (Sala 19 da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação).

O candidato aprovado deverá trazer para a entrevista a indicação do país de sua escolha dentre aqueles apresentados na lista de países.