Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Assessoria de Relações Internacionais

RESULTADO FINAL PARA PROFESSOR BOLSISTA DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS DA UFERSA (EDITAL 01/2017, DE 9 DE MAIO DE 2017)

Processos Seletivos 29 de maio de 2017. Visualizações: 646. Última modificação: 18/07/2018 10:36:43

A coordenação geral do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) torna público o resultado final para professor bolsista (edital 01/2017, de 9 de maio de 2017).

 

Depois da análise documental da prova de títulos, de caráter classificatório, dois candidatos foram aprovados para cadastro de reserva. Logo, o resultado final do processo seletivo se configura da seguinte maneira:

 

PRIMEIRA COLOCAÇÃO

NATALYANY NUNES OLIVEIRA = (10,0) prova didática + (10,0) prova de títulos. Portanto, o resultado final é igual a 10,0. Candidata aprovada no processo seletivo simplificado para cadastro de reservas no programa Idiomas sem Fronteiras.

 

SEGUNDA COLOCAÇÃO

BRUNO CÂMARA ARAÚJO = (7,7) prova didática + (9,0) prova de títulos. Portanto, o resultado final é igual a 8,3. Candidato aprovado no processo seletivo simplificado para cadastro de reservas no programa Idiomas sem Fronteiras.

 

Os candidatos NATALYANY NUNES OLIVEIRA e BRUNO CÂMARA ARAÚJO receberão comunicado do coordenador do IsF/UFERSA para a explicação das próximas etapas e demais informações. Além de receberem suas notas de desempenho no TOEFL.

Os demais candidatos que participaram do processo e realizaram a prova de proficiência, mas que não tiveram seus nomes publicados aqui receberão suas notas do TOEFL via e-mail, individualmente. Para isso, o(a) interessado(a) precisará enviar e-mail para isf.ufersa@ufersa.edu.br solicitando sua nota.

Em tempo, agradecemos a participação de todos os candidatos que se inscreveram e demonstraram interesse no programa Idiomas sem Fronteiras.